sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Marley & Eu 2: Filhote Encrequeiro - Dual Audio - DVDrip

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Marley está de volta para mais diversão do requebrado, e desta vez ele fala! É isso mesmo, “o pior cão do mundo” tem um frisky de  e e  atitude para combinar. Junte-se Marley para seu filhote de cachorro travesso anos, como ele e seu amigo de, Bodie Grogan, causar estragos  um concurso de  de vizinhança. Marley outwits Dobermans, Pastores e Collies, enquanto roubar corações à sua maneira  e adorável. Tire suas patas sobre “Marley & Me: Os Anos do filhote de cachorro” e buscar grandes risadas para toda a família. 

Travis Turner 
Donnelly Rhodes 
Chelah Horsdal 
Merrilyn Gann 
Sydney Imbeau 
Alex Zahara 

Titulo em Português: Marley & Eu 2: Filhote Encrequeiro 
Titulo Original: Marley & Me: the Puppy Years 
País de Origem: EUA 
Genêro: Comédia 
Tempo de Duração: 1h26min 
Direção: Michael Damian 
Ano de Lançamento: 2011 

Resolução: 624 x 352 pixels 
Qualidade do Video: DVDRip 
Codec de Video: XviD 
Codec de Audio Original: MP3 
Idioma Original: Inglês 
Codec de Audio Dublado: MP3 
Idioma Dublado: Português 
Legenda: Português 
Legenda Embutida: Não 
 do Arquivo: AVI 

 

http://www.fileserve.com/file/CGYcfqp 

 

Download 

0 comentários:

Postar um comentário

.: Seu Email :.

.: + Baixados do Site :.

.: Arquivos :.

 
PageRank My Ping in TotalPing.com Internet Blogs Comentar/adicionar no Comentarium www.brizadowns.com.br no linkto Central Blogs Sites do Brasil FeedSearch - Feeds RSS e Atom Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa Licença Creative Commons