domingo, 27 de novembro de 2011

The Animals - The Best Of

domingo, 27 de novembro de 2011


Dados:
Artista: The Animals
Álbum: The Best Of
Gênero: Classic Rock, Psychedelic rock, blues rock, acid rock
Ano: 2000
Tamanho: 87mb
BitRate: 192
Formato: mp3

Faixas:
1 House of the rising sun
2 Don't let me be misunderstood
3 We've gotta get out of this place
4 Roadrunner
5 Baby let me take you home
6 Club a go go
7 Boom boom
8 Gonna send you back to walker
9 Dimples
10 I'm crying
11 Talkin' 'bout you (full version)
12 I'm mad again
13 I Believe to my soul
14 I ain't got you
15 Bring it on home to me
16 It's my life
17 Bright lights big city
18 I'm gonna change the world
19 Don't bring me down
20 Inside-looking out

Fileserve: Download

0 comentários:

Postar um comentário

.: Seu Email :.

.: + Baixados do Site :.

.: Arquivos :.

 
PageRank My Ping in TotalPing.com Internet Blogs Comentar/adicionar no Comentarium www.brizadowns.com.br no linkto Central Blogs Sites do Brasil FeedSearch - Feeds RSS e Atom Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa Licença Creative Commons