sábado, 7 de janeiro de 2012

Se Eu Fosse Você 2 - Nacional

sábado, 7 de janeiro de 2012


Sinopse:
'Se eu Fosse Você 2' acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.


Título Original: Se Eu Fosse Você 2
Título Traduzido: Se Eu Fosse Você 2
Gênero: Comédia
Duração: 108 min.
Ano: 2009
Direção: Daniel Filho
Tamanho: 1400MB
Resolução: 608 x 336 / 656 x 368
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDRiP
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: AC3 5.1
Idioma: Português-BR

Fileserve: Parte 1 | Parte 2


0 comentários:

Postar um comentário

.: Seu Email :.

.: + Baixados do Site :.

.: Arquivos :.

 
PageRank My Ping in TotalPing.com Internet Blogs Comentar/adicionar no Comentarium www.brizadowns.com.br no linkto Central Blogs Sites do Brasil FeedSearch - Feeds RSS e Atom Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa Licença Creative Commons