segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cd Rafinha Bastos – Resposta (2011)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


“Decidi não dar entrevistas e nem responder perguntas sobre tudo o eu me aconteceu nestes últimos meses. Vi na música melhor maneira de me expressar. Eu sempre cantei, mas queria o momento certo. Acho encontrei”.

01 Oração para todos
02 Desejo voce
03 Pequena oratorio
04 *Não consta*
05 Escravidão
06 Recado dos
07 Dirigivel sem
08 Prenda
09 das orelhas
10 Para Maiores – Escravidão


37_MB
Download:
http://uploaded.to/file/nluncsa9
 

0 comentários:

Postar um comentário

.: Seu Email :.

.: + Baixados do Site :.

.: Arquivos :.

 
PageRank My Ping in TotalPing.com Internet Blogs Comentar/adicionar no Comentarium www.brizadowns.com.br no linkto Central Blogs Sites do Brasil FeedSearch - Feeds RSS e Atom Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa Licença Creative Commons