sexta-feira, 7 de outubro de 2011

André Valadão - Fé

sexta-feira, 7 de outubro de 2011






Deus é bom demais! Estou muito feliz com a chegada do CD FÉ. Como já disse em outros momentos, este foi o melhor projeto que já fiz em toda a minha vida. Na minha mente, quando lembro das mais de 80 mil pessoas adorando ali, fico agitado, alegre, inspirado pra adorar ainda mais, pregar ainda mais, e compor ainda mais. Este dia foi tão lindo, tão perfeito! Fizemos o nosso melhor para ter neste CD a captação da adoração de todos.
Com alegria e amor, André Valadão

01 - Não tenho medo
02 - Indiferente
03 - Pela fé
04 - Vou crer
05 - Espontãneo vou crer
06 - Fé
07 - Nosso amor
08 - Abraça - me
09 - Espontãneo abraca-me
10 - Cura - me, Senhor
11 - Lembranças de fé
12 - Eu nasci de novo
13 - Com fé
14 - Eu vou





Dados do CDDados do Arquivo
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Louvor e Adoração
Gravadora: Graça Music
Site Original: http://www.andrevaladao.com/
Origem: Nacional
Codec do Áudio: Mp3
Áudio Bitrate: 128 Kbps
Tamanho do Arquivo: 65,84 Mb
Uploader: http://www.rumdownload.blogspot.com
Tipo de Compartilhamento: http
Download

DOWNLOAD AQUI (MEGAUPLOAD BY RUM DOWNLOAD)




0 comentários:

Postar um comentário

.: Seu Email :.

.: + Baixados do Site :.

.: Arquivos :.

 
PageRank My Ping in TotalPing.com Internet Blogs Comentar/adicionar no Comentarium www.brizadowns.com.br no linkto Central Blogs Sites do Brasil FeedSearch - Feeds RSS e Atom Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa Licença Creative Commons